Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Plantão virtual garante até 40% de desconto no Ensino Superior

Plantão virtual garante até 40% de desconto no Ensino Superior

por adm publicado 11/06/2019 17h23, última modificação 11/06/2019 17h23
Plantão virtual garante até 40% de desconto no Ensino Superior

Plantão virtual garante até 40% de desconto no ensino superior. A Prefeitura Municipal de Congonhal junto a Câmara dos Vereadores, obteve um importante incentivo para que os moradores do município tenham acesso ao ensino superior. Uma parceria firmada com a UNA, de Pouso Alegre, através do consultor Vítor, garante isenção da taxa de inscrição no vestibular e bolsas de até 40% para os cursos ofertados pela instituição na cidade, vale lembrar que as bolsas são limitadas e as condições são válidas para ingressantes do segundo semestre de 2019.

Para ter acesso aos benefícios, basta entrar em contato com o plantão virtual da UNA, com o consultor Vítor, no canal criado para atender os moradores locais. Por meio do aplicativo, é feito o contato e a negociação. O horário de atendimento é das 8h às 18hs.

(LINK para atendimento via WHATTSAPP) http://bit.ly/ConsultorUNA

E para melhor atender a população interessada, no dia 13/06 das 14:00 às 18:00, receberemos na Praça Comendador Ferreira de Matos, uma equipe preparada para tirar dúvidas e realizar INSCRIÇÕES GRATUITAS para os próximos vestibulares.

Sobre a UNA

A UNA Pouso Alegre possui 18 cursos de graduação nas áreas de exatas, humanas e biológicas, além de MBAs em Controladoria e Auditoria, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Gestão Estratégica de Negócios. Entre as melhores universidades privadas do país, a UNA atua há 57 anos no Ensino Superior. Hoje, possui 18 unidade em Minas Gerais e Goiás.